Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/05/2019 às 09h30min - Atualizada em 27/05/2019 às 09h30min

Escola Livre do Grupontapé de Teatro recebe roda aberta de danças circulares sagradas

Evento começa às 19h e é aberto ao público

DA REDAÇÃO
(Divulgação)
A Escola Livre do Grupontapé de Teatro recebe, nesta segunda-feira (27), mais uma edição da Roda Aberta de Danças Circulares Sagradas. O encontro começa às 19h e é aberto ao público.
 
O projeto é conduzido pela focalizadora de danças circulares, Katia Lou, formada pelo Instituto Dança Viva – Holambra/SP, que também é atriz co-fundadora do Grupontapé. Ela compartilhará danças de vários povos de diversas partes do mundo. 
 
DANÇAS CIRCULARES SAGRADAS
 
A vivência em Danças Circulares Sagradas é para todas as pessoas interessadas em experimentar o sagrado encontro consigo mesmo e com o outro, liberando o corpo e a mente por meio dos movimentos da dança.  Katia Lou explica que, a Dança Circular se chama e se torna sagrada pelo fato de permitir que os participantes entrem em contado com sua essência, com seu eu superior, com a centelha divina que existe dentro de cada ser humano.
  
“As Danças Circulares Sagradas não são, portanto, uma invenção dos tempos modernos. Pelo contrário, é apenas o resgate de uma prática ancestral muito antiga e profunda, vestida para os tempos atuais”, conclui Katia Lou.
 
SERVIÇO
O quê
: Roda de Danças Circulares Sagradas
Quando:  27 de maio – segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Teatro da Escola Livre do Grupontapé de Teatro
Entrada franca

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90