Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/05/2019 às 11h43min - Atualizada em 26/05/2019 às 11h43min

Jovem morre em grave acidente na BR-365 sentido a Romaria

Corpo de Bombeiros informou que quatro veículos se envolveram no acidente neste sábado (25)

DA REDAÇÃO
Acidente foi registrado na altura do km 530 perto da antena sentido a Romaria | Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Uma jovem de 25 anos morreu durante grave acidente na BR-365, próximo ao trevo de Indianópolis e sentido a Romaria, na tarde deste sábado (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro veículos se envolveram na batida.

O acidente foi registrado na altura do km 530 e cinco pessoas ficaram feridas. A informação inicial era de que duas pessoas estavam presas às ferragens, mas quando os militares chegaram ao local se depararam com todas as vítimas graves encaminhadas para atendimento médico.

Foram acionados para apoio à ocorrência os militares do Corpo de Bombeiros de Araguari, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), além da perícia técnica. No local se tratou inicialmente de uma batida frontal, contudo, não há informações sobre a causa do acidente, que envolveu também um caminhão e outros três carros de passeio.

A jovem estava em um dos carros e, com o impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras vítimas foram levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e, como os nomes não foram informados, não foi possível consultar o quadro de saúde delas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90