25/05/2019 às 11h38min - Atualizada em 25/05/2019 às 11h38min

Durante abordagens, PM faz apreensão de armas de fogo em Uberlândia

Ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (24) no bairro Jardim Europa e na BR-452

DA REDAÇÃO
Revólver com seis munições foi apreendido com autor da rodovia sentido a Santa Juliana | Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu armas de fogo ao abordar os suspeitos nesta sexta-feira (24) em Uberlândia. As ocorrências foram registradas no bairro Jardim Europa durante uma blitz da polícia e na BR-452, no trecho que dá acesso à cidade de Santa Juliana.

O primeiro fato foi registrado na rua Olívia Ribeiro de Sá, no Jardim Europa, durante uma blitz de com militares lotados na 109ª Companhia da PM. Ao avistar os policiais,  o autor tentou fugir da abordagem, porém sem sucesso. Ele chegou a jogar uma arma de fogo no meio do mato, que foi localizada em seguida pela equipe.

Foi apreendido um revólver calibre 38, além de cinco munições intactadas do mesmo calibre. O jovem de 27 anos recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma e foi levado à delegacia.

No segundo fato, outro autor com idade não informada também foi preso em flagrante. A PM chegou até ele depois de receber uma denúncia anônima.

A abordagem foi realizada na BR-452, no perímetro de Uberlândia, e com ele foi apreendido outro revólver calibre 38 com seis munições. O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil com o material apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »