Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
24/05/2019 às 13h57min - Atualizada em 24/05/2019 às 13h57min

Buchas e barras de maconha são apreendidas no bairro São Jorge

Adolescente e jovem foram rendidos pelo crime nesta quinta-feira (23); outros materiais utilizados para a venda dos entorpecentes foram apreendidos

DA REDAÇÃO
Drogas foram encontradas após uma denúncia anônima | Foto: PM/Divulgação
Diversas buchas e barras de maconha foram apreendidas, nesta quinta-feira (23), no bairro São Jorge de Uberlândia. Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 foram rendidos pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima informando que havia chegado certa quantidade de entorpecentes em uma residência, localizada na rua Alabor Alves dos Santos. No local indicado, os policiais encontraram os suspeitos e as drogas.

Foram apreendidas 40 buchas e 19 barras de maconha que pesaram aproximadamente 15 quilos. Além disso, também foram encontrados papéis para embalar as drogas e uma balança de precisão. A jovem disse aos militares que não sabia que os materiais estavam no imóvel e que provavelmente eram do irmão dela que não estava em casa. O menor e a garota já têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Os produtos foram apreendidos.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90