Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2019 às 17h55min - Atualizada em 23/05/2019 às 17h55min

Emenda destina verbas para o Parque do Sabiá

Objetivo é realizar obras de melhorias no local; políticos de Uberlândia estiveram reunidos, nesta quinta-feira (23), com o ministro Marcelo Antônio

DA REDAÇÃO
Políticos de Uberlândia estiveram reunidos, nesta quinta-feira (23), com o ministro Marcelo Antônio | Foto: Ministério de Turismo/Divulgação
O Ministério do Turismo irá destinar R$ 500 mil para obras de melhorias no Parque do Sabiá. O recurso tem como origem emenda da bancada mineira da Câmara dos Deputados e deverá ser aplicado na construção de uma nova portaria, bem como na manutenção da estrutura do espaço.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (23) após reunião entre os vereadores Hélio Ferraz – Baiano (PSDB), presidente da Câmara de Uberlândia, e Thiago Fernandes (PRP), presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo, com o deputado federal Weliton Prado (PROS) e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, na sede do ministério em Brasília.

Na reunião, os vereadores uberlandenses apresentaram pedido de emendas e recursos do Ministério do Turismo para obras de infraestrutura nas dependências do Parque do Sabiá, sendo que o deputado federal Welinton Prado indicou R$ 500 mil de emenda de bancada, que já havia sido garantida pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio. Segundo Baiano, os recursos devem ser pagos ainda neste ano.

Na oportunidade, encerrada a audiência, o vereador Thiago Fernandes entregou a Comenda Virgílio Galassi ao ministro Marcelo Álvaro Antônio, que por incompatibilidade de agenda não pôde comparer na sessão solene no dia 9 de maio no plenário da Câmara Municipal.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90