Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
23/05/2019 às 10h04min - Atualizada em 23/05/2019 às 10h04min

Jovem é preso após traficar drogas e tentar agredir policiais em Uberlândia

Suspeito já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas

IGOR MARTINS
Um jovem de 19 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (22) suspeito de traficar drogas e de tentar agredir os policiais militares no bairro São Jorge, em Uberlândia.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma viatura estava realizando um patrulhamento pela avenida Serra do Mar, na zona sul da cidade, quando entrou na rua José Leoni Cegalla e avistou um indivíduo, que ao ver a presença da polícia, fugiu.
 
Os PMs acompanharam o autor e viram ele jogando um material dentro de uma casa. O criminoso continuou fugindo e desobedecendo as ordens de parada dos militares várias vezes. Na rua João Flores, o suspeito tentou se esconder em uma residência, que segundo ele, era de sua mãe.
 
Ele foi abordado pelos policiais e começou a resistir fisicamente contra a ação da PM, tentando chutar e socar os militares, sendo imobilizado e algemado, de acordo com o boletim de ocorrência.
 
A mãe do criminoso afirmou aos oficiais que já havia avisado seu filho sobre as consequências de sua conduta e que ele já possuía diversas passagens pela PM. Ela entregou o documento de identiade do jovem e um dos policiais encontrou o material jogado fora pelo criminoso. Foram localizados dois invólucros de plástico com 58 pedras de crack e 27 papelotes de cocaína.
 
O jovem foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ele já havia passagens pela polícia por tráfico de drogas.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90