Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/05/2019 às 17h16min - Atualizada em 22/05/2019 às 17h16min

Evento gratuito sobre mecânica é oferecido para mulheres em Uberlândia

Palestra acontece nesta quinta-feira (23); veja como participar

DA REDAÇÃO
O Sindmetal (Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas e de Material Elétrico) de Uberlândia vai realizar, nesta quinta-feira (23), um evento destinado a mulheres sobre noções básicas de mecânica e a importância da manutenção em veículos. O objetivo é instruir as participantes com informação de qualidade e dar oportunidade para se inserirem nesse universo que por muito tempo era dominado por homens.

De acordo com o presidente da Sindmetal, João Pelegrini, muitas mulheres acabam gastando mais do que o necessário em oficinas por falta de intimidade com os assuntos técnicos relacionados a veículos. “Nós iremos oferecer uma palestra para que elas conheçam o melhor caminho para o conserto dos carros”, explicou ele.

A palestra denominada de “Mecânica para mulheres” será ministrada pela consultora da Rede Pitstop, Fernanda Sousa. O evento é gratuito para toda a população e as inscrições devem ser feitas pelo WhatsApp (34) 99891 5320.

O encontro será realizado no auditório da Fiemg Regional Vale do Paranaíba, localizado na avenida João Naves de Ávilia, nº 206, no centro. A palestra começa a partir das 19h.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90