Pitty em sua última passagem pela cidade, em 2015, com a tour “Sete Vidas” (Adreana Oliveira/Arquivo)
Uberlândia receberá nos dias 2 e 3 de novembro, no complexo do Parque do Sabiá, o “Te Vejo no Parque”, festival que se assemelha com o tradicional João Rock, que acontece em Ribeirão Preto (SP). Oito atrações foram divulgadas nesta manhã pela B Concerts, produtora do evento: Nando Reis, Marcelo Falcão, Pitty, Melim, CPM22, Raimundos, Manimal e Make U Sweat. Outras devem ser anunciadas nas próximas semanas.
As atrações serão distribuídas nos dois dias em ordem ainda a ser divulgada. Os fãs de Pitty devem estar animados, afinal, a cantora não aparece por aqui desde 2015, quando veio com a turnê “7 Vidas”. Neste ano ela lançou “Matriz”, seu primeiro álbum de inéditas desde 2014. A cantora foi retornando aos poucos aos palcos depois da maternidade.
Segundo os organizadores, o festival foi pensado em reunir toda a família e diferentes gerações. Os horários também estão em fase de definição.
Os ingressos para o festival estarão à venda a partir do dia 22 pelo Ingresso Rápido.