Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
16/05/2019 às 08h09min - Atualizada em 16/05/2019 às 08h09min

Operação da PM prende quatro pessoas em Uberlândia

Suspeitos foram encaminhados à Delegacia por posse ilegal de arma de fogo e receptação

IGOR MARTINS
Suspeitos foram abordados pela PM no bairro Shopping Park (PM/Divulgação)
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (15) no bairro Shopping Park que resultou na prisão de três autores.

Durante a operação, uma guarnição policial avistou um veículo já conhecido no meio policial como um automóvel utilizado na prática de roubos. Foi feita a abordagem ao carro, ocupado por dois indivíduos.

Em conversa com os suspeitos eles confessaram ter utilizado o carro para praticar assaltos. Os policiais encontraram um aparelho celular. Os autores haviam passagem pela Polícia justamente por roubarem celulares. Eles afirmaram que o aparelho roubado havia sido vendido para um indivíduo que mora nas proximidades do bairro.

Realizadas as diligências e rastreamento, a PM conseguiu localizar o comprador do aparelho celular, que confessou ter comprado o equipamento de uma pessoa que ele não conhecia. Ele entregou o equipamento e foi preso por receptação.

POSSE DE ARMA

Operação Batida Policial

Operação Batida Policial


Submetralhadora artesanal foi encontrada durante operação | Foto: PM/Divulgação

Passados alguns instantes, a PM recebeu uma nova denúncia no bairro Shopping Park a respeito de um local que estaria com drogas escondidas, na rua Oracília Pereira Padro. Os militares encontraram uma submetralhadora artesanal. A moradora da residência foi presa e a arma foi apreendida.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90