Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/05/2019 às 14h35min - Atualizada em 14/05/2019 às 14h35min

Quadrilha é detida por furto a fazendas de Uberlândia

Diversos materiais foram recuperados durante a abordagem; autores confessaram crimes

DA REDAÇÃO
Diversos produtos furtados foram recuperados durante a ocorrência | Foto: PM/DIVULGAÇÃO
A Polícia Militar (PM) rendeu, na manhã desta terça-feira (14), uma quadrilha suspeita de praticar furtos em propriedades rurais de Uberlândia. Foram detidos três adolescentes de 15 anos, um jovem de 19 e um homem de 37 anos. 

Segundo as informações da polícia, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncia anônimas informando que os autores haviam cometido dois furtos em fazendas localizadas na região do Chácaras Val Paraíso. Durante os rastreamentos, os militares encontraram a quadrilha em uma terceira propriedade tentando cometer outro crime.

Os autores foram abordados e confessaram os crimes. Dentro de um carro utilizado pelos mesmos foram encontrados os bens das vítimas, como televisões, botijões, equipamentos de sons e produtos alimentícios. Outros materiais furtados também foram localizados nas residências dos criminosos.

Diante à situação, os integrantes do grupo, que já tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90