Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
14/05/2019 às 08h00min - Atualizada em 14/05/2019 às 08h00min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

ANITTA

Depois de Major Lazer, Snopp Dog e outros cantores internacionais, Anitta, 26, fará uma parceria com o grupo The Black Eyed Peas, composto por Will.i.am, Fergie, Apl.de.ap e Taboo. O anúncio foi feito pelo próprio Will.i.am, 44, através de um vídeo publicado nas redes sociais do cantor. Nas imagens, ele diz que Anitta é sua nova "melhor amiga", e que o grupo gravou uma música com ela em um estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos. Ele dá a entender ainda que a música em parceria será apresentada no festival Rock in Rio, que ocorre em setembro e outubro, já que tanto Anitta quanto o grupo estão escalados para fazer shows no mesmo dia (5 de outubro). Will.i.am encontrou Anitta após o Billboard Latin Music Awards no mês de abril, em Las Vegas, quando a cantora apresentou a música "Banana" com Becky G. Na ocasião, Anitta e o cantor do grupo apareceram juntos em imagens, despertando a curiosidade dos fãs.

MASTERCHEF BRASIL
A prova de domingo (12) do MasterChef Brasil (Band) resultou na eliminação da competidora Juliana Fraga. Após perder a prova em equipe, a cozinheira foi submetida a uma prova de eliminação que desafiou ela e os demais participantes a elaborarem uma sobremesa com legumes ou verduras. A própria competidora reprovou seu prato, um pudim com manjericão, assim que o tirou do forno, fazendo uma careta. A jurada Paola Carosella comentou a ocasião com Fogaça e Jacquin, e na hora de provarem o prato, deixaram claro que o resultado não estava bom.

PROJOTA SE CASA EM SÃO PAULO
O rapper Projota se casou na noite deste sábado (11) com a influenciadora digital Tamy Contro em cerimônia íntima na Capela da Pontifícia Universidade Católica (PUC), em São Paulo. Juntos há cerca de quatro anos, o casal reuniu 300 convidados depois da cerimônia para uma festa na Casa das Caldeiras, com show de Di Ferrero e do DJ Marlboro. Já os presentes, Projota e Tamy optaram por trocar por doações para o Núcleo Assistencial Brasilândia, que ajuda jovens com deficiência.

PERSONAGEM POLÊMICA


Foto: João Miguel Júnior/Globo/Divulgação


Carla Diaz (foto), que interpretou Gigi em “Espelho da vida”, está se preparando para viver uma personagem polêmica no cinema. Entusiasmada com o filme, a atriz deixou escapar alguns detalhes. "Tive a notícia agora, essa semana, de que fui convidada para fazer um grande filme de uma história muito polêmica que aconteceu no Brasil. Só não posso dizer ainda qual é". Ela ainda afirmou que não precisará fazer grandes mudanças no visual para viver o papel. "É uma história real e muito polêmica. Só posso dizer isso". Além do filme, a atriz está em cartaz no teatro com "Em Casa a Gente Conversa", uma comédia romântica em que contracena com Cássio Reis.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90