Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/05/2019 às 13h45min - Atualizada em 10/05/2019 às 13h45min

Adolescentes e jovens são detidos suspeitos de traficar cocaína em Uberlândia

Mais de 270 papelotes da droga foram apreendidos; outros materiais para a comercialização da mesma foram encontrados

DA REDAÇÃO

Dois adolescentes de 16 anos e duas jovens, de 19 e 26 anos, foram detidos nesta quinta-feira (9) por serem suspeitos de tráfico de drogas no bairro Joana D’arc em Uberlândia. Grande quantidade de cocaína foi encontrada com eles. 

Segundo a ocorrência, policiais militares faziam um patrulhamento na rua Iraldi Vieira Santos quando avistaram três dos suspeitos em um ponto de ônibus. Ao perceberem a presença da viatura, os autores demonstraram nervosismo e entraram dentro de uma casa.

Um dos adolescentes que estava dentro do imóvel tentou fechar a porta do local, mas os policiais o abordaram antes disso. Os outros autores estavam escondidos atrás de uma parede da residência e também foram abordados.

No interior da casa foram localizados mais de 270 papelotes de cocaína e materiais utilizados para a comercialização das drogas. Além disso, mais de R$ 230 foram encontrados espelhados pelo local.

Diante da situação, as jovens foram presas em flagrante por tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto ao material apreendido. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90