Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/05/2019 às 13h52min - Atualizada em 09/05/2019 às 13h52min

Mulher é atropelada por ônibus do transporte público e tem pernas esmagadas em Uberlândia

Acidente ocorreu no cruzamento das ruas Simão Pedro e Maria Grossi Ranieri; empresa responsável pelo veículo se posicionou

DA REDAÇÃO
Vítima estava na garupa de uma motocicleta quando fato ocorreu | Foto: Corpo de Bombeiro/Divulgação
Uma mulher de 30 anos teve as pernas esmagadas após ser atropelada por um ônibus do transporte público, na manhã desta quinta-feira (9), em Uberlândia. A vítima estava na garupa de uma motocicleta.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h30 no cruzamento das ruas Simão Pedro e Maria Grossi Ranieri, no bairro Maravilha. A vítima foi arrastada pela roda dianteira do ônibus e foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) consciente e orientada.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações e suspeita de fratura em um membro inferior. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do bairro Roosevelt.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar o trânsito no local que já foi liberado. Os policiais não souberam informar como o acidente aconteceu. A perícia técnica está apurando o caso.

Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) informou que a empresa responsável pelo ônibus está acompanhando a situação e prestará todo o auxílio necessário às vítimas. Disse ainda que os colaboradores passam constantemente por treinamento e processo de reciclagem, visando sempre a segurança dos clientes.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90