Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
06/05/2019 às 09h48min - Atualizada em 06/05/2019 às 09h48min

Jovem morre após ser baleado em frente a um bar em Uberlândia

Crime aconteceu no bairro Maravilha, na zona norte da cidade; vítima não resistiu aos ferimentos

DA REDAÇÃO
Um jovem morreu na tarde do último sábado (4) após ser baleado em frente a um bar na rua Simão Canenita, no bairro Maravilha, em Uberlândia.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) divulgado pela Polícia Militar (PM), a guarnição policial foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) após o acontecido. Foi possível apurar o óbito da vítima no local devido à quantidade perdida de sangue e pela identificação de um disparo na parte posterior do crânio. Além disso, a PM afirmou que o serviço de emergência demorou para ser contatado. Estima-se que o crime tenha acontecido por volta de 17h35 e que o serviço militar acionado às 18h20.
 
Uma testemunha do local disse que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta escura quando o da garupa desceu do veículo. A vítima percebeu a chegada dos criminosos e tentou correr, mas foi alvejada com uma submetralhadora.
 
A Perícia compareceu ao local e localizou três cápsulas deflagradas e quatro intactas de munição calibre 9mm. No corpo da vítima foram localizadas perfurações na cabeça, narina direita, ombro esquerdo e escápula direita.
 
Os familiares do jovem afirmaram aos policiais militares que ele estava com o seu aparelho celular no momento do crime. Ele havia postado uma foto em uma rede social no local do fato pouco antes dos disparos. Entretanto, tal aparelho não estava junto ao corpo da vítima e não foi encontrado posteriormente. A PM acredita que os autores tenham levado o celular.
 
A PM informou que a vítima tinha passagens criminais relacionadas a crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e furto.
 
Ninguém foi preso até o momento.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90