Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
03/05/2019 às 08h40min - Atualizada em 03/05/2019 às 08h40min

Homem morre após ser baleado em Uberlândia

Médicos identificaram oito perfurações no corpo da vítima

IGOR MARTINS
Boletim de ocorrência foi lavrado no 17° BPM (Diário de Uberlândia)
Um homem de 36 anos morreu na tarde desta quinta-feira (2) após ser baleado por dois autores no bairro São Jorge, em Uberlândia.
 
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a rede dos policiais recebeu uma denúncia informando que dois suspeitos haviam efetuado vários disparos com armas de fogo dentro de uma casa na zona sul da cidade.
 
Ao chegar no local, a vítima estava caída no chão. Mesmo com os disparos, ela ainda respirava e movimentava as extremidades do corpo. Ela foi socorrida e levada ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), mas não resistiu.
 
Foram identificadas oito perfurações no corpo do homem: duas no crânio, duas no tórax, uma na mão esquerda, uma na perna esquerda, uma na coxa direita e uma no pé direito. A perícia que compareceu ao local do crime recolheu cerca de dez munições.
 
Por meio de um sistema de vigilância por vídeo, ficou constatado que os criminosos estavam em uma motocicleta quando chegaram ao local e efetuaram os disparos. Eles fugiram antes das guarnições militares chegarem ao local.

De acordo com a PM, a vítima possuía passagens pela polícia e havia deixado a prisão em julho do ano passado.
 
Até o momento, ninguém foi preso. Além disso, ainda não se sabe o que motivou o crime.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90