Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/04/2019 às 17h52min - Atualizada em 30/04/2019 às 17h52min

Uberlândia recebe oficinas e bençãos de carteiras no Dia do Trabalho

Evento acontece nesta quarta-feira (1º) das 8h às 17h

DA REDAÇÃO
Nesta quarta-feira (1º), o Grupo de Profissionais do Reino São José Operário promoverá mais uma edição do Projeto Primeiro de Maio (PPM) em Uberlândia. O objetivo é reunir famílias da cidade para comemorar o feriado do Dia do Trabalho com diversas atividades.
 
Na programação estão previstas oficinas funcionais de finanças, orçamento familiar, postura profissionais, saúde e bem-estar do trabalhador. Além disso também serão oferecidos serviços de beleza e saúde, como corte de cabelo, design de sobrancelhas, cuidados com o rosto e aferição de pressão arterial.
 
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) trabalhará em parceria e oferecerá informações e dicas sobre os processos de recrutamento e seleção de pessoal. O órgão também distribuirá senhas aos desempregados interessados para um possível encaminhamento ao mercado de trabalho.
 
O evento também contará com a celebração da Santa Missa com benção das carteiras de trabalho, orações, louvores e agradecimentos. O encontro começa às 8h e acontece até às 17h, na Comunidade São José Operário na localizada na avenida Cabanadas, nº 230, no bairro Marta Helena. A entrada é de R$ 5.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90