Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
30/04/2019 às 07h53min - Atualizada em 30/04/2019 às 07h53min

Inscrição para Mercado de Pulgas terminam na sexta-feira (3)

DA REDAÇÃO
Feira acontece no espaço do Mercado Municipal (Valter de Paula/Secom/PMU)
A 7ª edição do Mercado de Pulgas de Uberlândia acontecerá no dia 26 de maio, no Mercado Municipal. Os interessados em participar têm até a próxima sexta-feira (3) para se inscreverem.

O “Mercado de Pulgas: Antiguidades e Colecionismos” é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) e tem entre seus objetivos estimular e valorizar a economia criativa na cidade, proporcionando um espaço de interação entre expositores e público. Além disso, a feira proporciona mais visibilidade ao Mercado Municipal, um importante ponto turístico do município.

Para se inscrever para a exposição e comércio, os interessados devem apresentar no Espaço Cultural do Mercado: cópia do documento de identidade e CPF, se pessoa física ou cópia do ato constitutivo, e cartão CNPJ, se pessoa jurídica; comprovante de residência; relação dos objetos e produtos que serão comercializados; e descrição do mobiliário necessário para a exposição dos produtos.

Ao todo serão selecionados até 30 expositores, os quais terão suas peças avaliadas individualmente, obedecendo aos seguintes critérios de seleção: raridade; antiguidade e bom estado de conservação.

As inscrições devem ser feitas das 12h às 18h no Espaço Cultural do Mercado Municipal (rua Olegário Maciel, 255, Centro).

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90