29/04/2019 às 11h06min - Atualizada em 29/04/2019 às 11h06min
Uberlandense é premiada com carro zero km em campanha do Sicoob/Aracoop
INFORME PUBLICITÁRIO
Ganhadora no Triângulo Mineiro mora no bairro Guarani em Uberlândia | Foto: Flávio Vinícius Carrijo O encerramento da Campanha “Cartão Premiado”, promovida pelo SicoobCard no estado de Minas Gerais, ocorreu na última sexta-feira (26) e foi marcado pela entrega da premiação aos felizardos. Foram sorteados entre os associados 11 veículos zero KM, avaliado em R$ 33 mil e uma caminhonete de luxo. Em Uberlândia, uma cliente foi premiada.
A ação aconteceu entre o mês de dezembro do ano passado até fevereiro de 2019, período de festividades bastante aguardado pelo mercado. Para a diretora de Desenvolvimento do Sicoob Aracoop, Andréia Aparecida de Ávila Alves Silva, a união das marcas Sicoob e Aracoop proporcionou ampliar o leque de clientes associados.
“Desde 2018 em Uberlândia, quando unificamos as marcas, aumentamos nossa gama de atendimentos. Antes a cooperativa que recebia o nome de Sicoob Cred UFU atendia apenas servidores da Universidade Federal de Uberlândia, com a união, hoje passamos a atender pessoas físicas e jurídicas de todos os segmentos”, disse.
Atualmente são assistidas pela cooperativa quase 40 mil pessoas em 14 cidades e 18 postos de atendimentos na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas. Entre os atrativos dos serviços prestados pelo Sicoob/Aracoop está a preocupação em gerar um relacionamento de confiança com o cliente. “Nosso atendimento é humanizado. Estamos preocupados em participar ativamente da realização dos sonhos, viabilização de projetos, investimentos de nossos clientes”, concluiu Andréia.
Solenidade de entrega do carro ocorreu na última sexta-feira (26) na cidade | Foto: Flávio Vinícius Carrijo PREMIAÇÃO
Com cerca de seis meses de conta, a vendedora Maria Vanilda de Jesus de 41 anos, moradora do bairro Guarani, foi a contemplada na cidade e saiu de carro novinho. O primeiro contato foi realizado por telefone pelo assistente de produtos e serviços, Mateus Boaventura.
“No início ela acreditou que era um trote e inclusive comunicou familiares próximos sobre a ligação estranha que havia recebido, só após o contato e a confirmação do nosso gerente foi que ela realmente acreditou,” contou o assistente.
A sortuda não conseguiu conter a emoção e felicidade em ter ganhado o carro Renault e, ao Diário de Uberlândia, confessou ter custado a acreditar.
A supervisora de produtos e serviços, Jéssica Yuri Ohashi, destacou que a promoção superou as expectativas. Além de ser uma excelente oportunidade de divulgação dos serviços que são oferecidos pelos cartões da cooperativa, a campanha aumentou a propagação da marca em todo o território mineiro.
* Por Jadir Júnior
Ação ocorreu entre dezembro do ano passado até fevereiro | Foto: Flávio Vinícius Carrijo