Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/04/2019 às 09h58min - Atualizada em 28/04/2019 às 09h58min

Cerca de 280 papelotes de cocaína são apreendidos pela PM em Uberlândia

Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas no bairro Jardim Holanda

DA REDAÇÃO
Drogas e outros materiais apreendidos foram levados para a delegacia junto aos presos | Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar apreendeu cerca de 280 papelotes de maconha no bairro Jardim Holanda, em Uberlândia, na madrugada deste domingo (28). A ocorrência foi registrada na rua Mato Dentro e duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo as primeiras informações da polícia, foi recebida a denúncia de um homem teria ido buscar drogas no imóvel. A polícia fez campana no local a fim de verificar a procedência da denúncia e flagrou o ponto de comercialização de entorpencentes. Após algum tempo, um motociclista saiu da casa e, ao avistar a viatura policial, tentou fugir dispensando pelo telhado da casa três tabletes pequenos de maconha, que também foram apreendidos pelos policiais.

Outras equipes deslocaram-se para a residência e abordaram o proprietário, sendo encontrados no interior da casa os papelotes de cocaína. Além das drogas, a PM apreendeu R$ 155 em dinheiro, uma corrente de ouro, dois relógios de pulso e dois aparelhos celulares. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a delegacia de plantão da Polícia Civil junto ao material apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90