Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/04/2019 às 09h11min - Atualizada em 26/04/2019 às 09h11min

Autor é preso por esfaquear homem seis vezes em Uberlândia

Vítima foi esfaqueada na própria casa após desentendimento com o criminoso

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu um homem na madrugada desta quinta-feira (25) por esfaquear uma pessoa seis vezes no bairro Pacaembu, em Uberlândia.
 
De acordo com a ocorrência divulgada pela PM, uma guarnição militar foi acionada para comparecer a uma residência na rua Quatorze de Julho, na zona norte da cidade. A vítima de 46 anos estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. O homem afirmou que estava dentro de sua casa com seus amigos e com o autor do crime no momento do acontecido.
 
Segundo a versão da vítima, ela entrou em uma discussão com o suspeito por causa de um isqueiro e um pouco de pinga. O proprietário do imóvel pediu para que o criminoso fosse embora de sua casa e foi abrir o portão para ele sair.
 
Neste momento, o homem empurrou o autor para ir embora. O suspeito estava com uma faca e esfaqueou a vítima seis vezes. Ela sofreu quatro cortes superficiais e dois profundos com fratura exposta.
 
O autor saiu correndo rumo ao bairro Esperança. A vítima estava consciente e foi levada até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Roosevelt com lesões no peito, abdômen e nas costas. Posteriormente, o homem de 46 anos foi conduzido até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), devido à gravidade dos ferimentos.
 
Após um rastreamento realizado pela equipe da PM, o autor foi encontrado na avenida Constelação. Ele assumiu o crime e foi encaminhado à Delegacia de Plantão.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90