Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2019 às 18h35min - Atualizada em 22/04/2019 às 18h35min

Retorno de Fernanda Garay na reta final da Superliga ainda é incerto

Jogadora sofreu lesão neste domingo (21) durante a primeira partida da decisão

DA REDAÇÃO
Jogadora lesionou tornozelo direito durante jogo contra o Minas neste domingo (21) | Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV
A ponteira Fernanda Garay ainda passa por avaliações médicas e segue com a situação incerta depois de sofrer uma lesão no tornozelo durante o jogo deste domingo (21) contra o Minas. Em nota enviada pela assessoria do Dentil/Praia, no final da tarde desta segunda-feira (22), o clube informou sobre o quadro da jogadora.

De acordo com a equipe praiana, Garay sofreu uma entorse no tornozelo direito, considerada uma lesão comum nesses casos. “Apesar do processo agudo, a atleta tem melhorado (ainda apresenta dor e edema)”, informa a nota.

O Praia reforçou que o Departamento Médico/Fisioterápico está empenhado em reabitá-la o mais breve possível e, acima de tudo, com segurança. Contudo, não informou se o retorno de Garay às quadras seria imediato. Novas reavaliações serão feitas nos próximos dias e, enquanto isso, a atleta continua em tratamento intensivo na tentativa de poder dar sequência aos jogos do playoff decisivo da Superliga.

O próximo desafio do time praiano é na próxima sexta-feira (26), no Ginásio Sabiazinho, às 21h30. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV 2. No primeiro jogo, a equipe perdeu por 3 sets a 2 para o arquirrival.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90