Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2019 às 10h34min - Atualizada em 22/04/2019 às 10h34min

Motorista é baleado após pedir ajuda à ex por causa de carro estragado no bairro Campo Alegre

Enteado da vítima é principal suspeito do crime; Polícia Civil de Uberlândia vai investigar tentativa de homicídio

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia registrou, na madrugada deste domingo (21), uma tentativa de homicídio no bairro Campo Alegre, na zona sul da cidade. A vítima de 34 anos afirmou à polícia que o carro que dirigia estragou e o crime ocorreu depois que pediu ajuda à ex-esposa para acionar socorro.

De acordo com ele, o veículo estragou na entrada do bairro Campo Alegre. O motorista então fez contato com a ex-companheira e solicitou que ela ligasse para uma pessoa conhecida para prestar o socorro. Neste momento, a mulher teria informado ao filho a localização do padrasto. O suspeito se deslocou até o local e efetuou seis disparos contra ele.

Ainda segundo a PM, o homem contou que está em processo de separação e que estava voltando de uma festa com a atual namorada. Uma equipe militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) por volta de 1h30. A viatura foi até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro São Jorge, onde estava a vítima da suposta tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida até a UAI e depois transferida para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). A assessoria do hospital informou
que o paciente recebeu alta da unidade ainda durante a tarde de ontem.

O autor dos disparos não foi localizado. O homem chegou a informar que o veículo havia ficado no local, mas nenhum carro foi encontrado nas imediações do crime. A Polícia Civil vai investigar o crime. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90