Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/04/2019 às 09h32min - Atualizada em 22/04/2019 às 09h32min

Ladrões armados rendem três vítimas e roubam carro em Uberlândia

Suspeitos foram presos no bairro Morada Nova após cerco policial neste domingo (21)

DA REDAÇÃO
Três jovens foram presos na noite deste domingo (21) em Uberlândia. A suspeita é de que um deles tenha roubado um carro e pertences pessoais de três vítimas na cidade e os outros tenham sido cúmplices na prática criminosa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três pessoas estavam dentro de um carro, na porta da casa dos pais de uma das vítimas. Elas foram surpreendidas pelos autores que chegaram em uma motocicleta vermelha.

Um dos suspeitos, segundo a PM, estava com um revólver preto e colocou a arma na cabeça de uma das vítimas, ordenando que ela se ajoelhasse e passasse a chave do veículo, a carteira e o aparelho celular.

Os suspeitos abordaram as duas outras pessoas dentro do automóvel e levaram mais pertences, incluindo celulares, carteiras, chaves, uma bolsa e dinheiro. Logo após o crime, os autores mandaram as vítimas saírem correndo. Os criminosos fugiram com o carro roubado e com a motocicleta utilizada no momento do crime. 

As informações foram divulgadas na rede de rádio da PM com as características dos dois criminosos e as possíveis rotas de fuga. Foram realizadas várias diligências com o intuito de localizar os autores. Uma das vítimas conseguiu identificar a localização de seu aparelho celular subtraído por meio do sinal de rastreamento.
 
De imediato, foi montado uma operação envolvendo guarnições militares para se deslocarem até o bairro Morada Nova. Ao chegarem no local, os policiais militares avistaram um cidadão correndo para o interior da residência com o objetivo de fugir da abordagem. No imóvel, havia mais dois homens e três mulheres. Os três rapazes foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

ABORDAGEM
 
Ao serem questionados sobre o local da abordagem, sobre o roubo e a localização do aparelho celular, cada suspeito apresentava uma versão contraditória. Neste momento, foram encaminhadas fotos dos abordados para as vítimas que identificaram um dos autores do roubo. O acusado afirmou aos militares que estava na residência do bairro Morada Nova há uma hora e que estava com mais uma pessoa, mas não quis dizer o nome do outro suspeito para a PM. Após buscar nas imediações do local foi encontrado o carro roubado pelos criminosos. Ele estava escondido atrás de uma construção.
 
O jovem identificado pelas vítimas foi preso juntamente com os outros dois rapazes encontrados na residência como cúmplices, já que contribuíram, mesmo que de forma indireta, para esconder produtos do crime.
 
Durante as buscas foi localizada ainda o documento de identidade de um homem que não estava no imóvel, mas que possui várias passagens pela Polícia por tráfico de drogas.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90