17/04/2019 às 08h06min - Atualizada em 17/04/2019 às 08h06min

Humor na dose certa para toda a família

Cleber Rosa chega a Uberlândia com “Nói que é pobre” no próximo sábado

Cleber Rosa trava diálogos com uma atendente fictícia (Divulgação)
Cleber Rosa, mineiro de Pouso Alegre (MG) tem rodado o Brasil com o espetáculo de humor “Nói que é pobre”, que chega a Uberlândia no sábado (20) com apresentação única no Center Convention às 21h. O mérito do humorista está principalmente em chegar a milhões de espectadores em suas mídias sociais e também lotar teatros com textos que não têm duplo sentido ou palavrões – algo que tende a ser bem comum nos stand ups – o que torna o espetáculo um programa leve para a família.

O show de humor surgiu no projeto Reclamação do Dia, que atingiu números impressionantes: 300 milhões de visualizações nas mídias sociais. Em 2017 essas histórias foram formatadas para os palcos de teatros e para bares. Com texto simples e de fácil compreensão, Cleber Rosa segue vendo seu número de seguidores aumentar a cada dia e atinge um público variado, de todas as idades.

Outros quadros que fazem parte do projeto são Plantão do Chico, Brasil que eu Quero, entre outros. O artista tem feito em média 15 apresentações por mês e destaca, entre os quadros, o Plantão do Chico, que aborda assuntos atuais e agora também está na TV. O humorista Rosa soma atualmente 2 milhões de seguidores nas redes sociais e um número incontável de compartilhamentos de vídeos por meio do WhatsAPP.

Cleber Rosa é locutor e produtor, tem orgulho de dizer que é DF formado (e aposentado) e também designer. Além dos shows de humor gerencia o Marketing de uma emissora de rádio no Sul de Minas e entre seus hobbies estão fotografia e música.

SERVIÇO

O QUE: espetáculo "Nói que é pobre" em Uberlândia
QUEM: Cleber do Rosa
QUANDO: sábado (20), às 21h
ONDE: Center Convention
INGRESSOS: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada) à venda na loja B Concerts no Center Shopping e pelo site blueticket.com.br
DURAÇÃO: 80 minutos
CLASSIFICAÇÃO: livre - menores de 14 anos somente terão acesso ao evento acompanhados dos pais ou responsável legal e menores de 7 anos não pagam ingresso desde que não ocupem lugar

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »