Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/04/2019 às 10h02min - Atualizada em 15/04/2019 às 10h02min

​Jovem é esfaqueado ao impedir agressão contra mulher em Uberlândia

Tentativa de homicídio foi registrada na região do bairro Maravilha neste domingo (14); vítima passa bem

CAROLINE ALEIXO
Um jovem de 19 anos foi esfaqueado depois de tentar apartar a briga entre um casal neste domingo (14) em Uberlândia. A ocorrência foi registrada no bairro Maravilha, na rua Joaquim Pereira dos Santos, durante uma confraternização na casa em que os envolvidos estavam.
 
A Polícia Militar informou que, por ciúmes, o autor tentou agredir a companheira. Durante a discussão, o jovem interveio em defesa da mulher e acabou sendo atingido pelo autor com vários golpes de faca. A polícia informou que a vítima era apenas um conhecido da jovem.
 
A vítima foi socorrida até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida até o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O hospital informou que o rapaz foi medicado e recebeu alta ainda neste domingo.
 
O autor, que também tem 19 anos, foi preso pelos policiais no momento em que tentava fugir do local do crime. Ele recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi levado até a Delegacia da Polícia Civil.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90