Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
12/04/2019 às 16h47min - Atualizada em 12/04/2019 às 16h47min

Prefeitura de Uberlândia abre processo seletivo para ocupação de boxes no Camelódromo Municipal

Inscrições vão até o dia 25 de abril; interessados devem apresentar propostas de atuação

DA REDAÇÃO
Serão disponibilizados 14 boxes para serem ocupados pelos comerciantes | Foto: Prefeitura de Uberlândia/Divulgação

Até o dia 25 de abril, estarão abertas as inscrições para pessoas interessadas em comercializar produtos no Camelódromo Municipal Doutor Odelmo Leão Carneiro, situado na região central de Uberlândia. Serão disponibilizados 14 boxes para serem ocupados pelos comerciantes.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas das 7h30 às 12h30 de segunda a sexta-feira, na Diretoria de Limpeza Urbana da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico, localizada na avenida Rondon Pacheco, nº 5.777, no bairro Brasil.

O processo proíbe a inscrição de pessoas jurídicas, de menores de 18 anos. Além disso, de quem já tem alguma relação de trabalho formal e daqueles que não residem ou têm domicílio eleitoral em Uberlândia por pelo menos três anos consecutivos.

A seleção será feita com base em diversos critérios, que vão desde as características dos produtos comercializados até o perfil social do proponente. Cada interessado preencherá um questionário explicando detalhadamente sua proposta de atuação. As informações dos cadastros serão analisadas por uma comissão técnica. Todos os dados apresentados serão verificados posteriormente e os escolhidos serão aqueles que somarem mais pontos.

Os classificados assumirão imediatamente os boxes após a convocação e assinatura de Termo de Permissão de Uso de Área Pública. Os demais selecionados poderão ser convocados no decorrer de um ano, conforme ordem de classificação e desistência dos 14 primeiros convocados.

A validade do processo seletivo é de um ano. As autorizações para instalação do comércio ambulante serão concedidas pelo prazo de dois anos, a contar da data de assinatura da permissão de uso.

O Camelódromo Municipal está localizado na avenida Floriano Peixoto, nº 1.120, esquina com a travessa Joviano Rodrigues, no Centro da cidade.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90