Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/04/2019 às 09h47min - Atualizada em 11/04/2019 às 09h47min

Dois jovens são presos por posse ilegal de armas em Uberlândia

Um dos suspeitos disse que adquiriu a arma para se defender de eventuais agressores

IGOR MARTINS
Dois jovens foram presos na noite desta quarta-feira (10) por posse ilegal de armas, no bairro Dona Zulmira, em Uberlândia.
 
Durante uma operação nos bairros Dona Zulmira e Taiaman, uma guarnição recebeu informações por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU) de que uma casa na Rua do Cobre, na zona oeste da cidade, estava sendo um ponto de tráfico de drogas, além de um de seus moradores possuir uma arma de fogo.
 
A guarnição policial se deslocou até o local e realizou a abordagem. Um jovem de 18 anos estava no portão de entrada com um cigarro de maconha. Dentro do imóvel, a PM encontrou um rapaz de 22 anos e próximo dele estava uma bucha de maconha. Além disso, os policiais militares localizaram uma arma de fogo calibre .380 carregada com 17 munições intactas.
 
O jovem de 22 anos alegou ser o proprietário da pistola. Ele disse à PM que adquiriu a arma para se defender de eventuais agressores. Os dois autores disseram ainda que são apenas usuários de drogas.
 
Os suspeitos foram presos por posse ilegal de armas e foram levados à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90