Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2019 às 17h59min - Atualizada em 11/04/2019 às 09h00min

Casal é preso suspeito de sequestrar criança no bairro Morumbi

Crime ocorreu nesta quarta-feira (10) em Uberlândia, enquanto mãe da vítima fazia faxina na casa dos autores

BRUNA MERLIN
Ocorrência foi registrada na área do 17° Batalhão da PM em Uberlândia | Foto: Diário de Uberlândia
Um casal foi rendido na tarde desta quarta-feira (10) após o sequestro de um bebê de quatro meses em Uberlândia. O crime ocorreu no bairro Morumbi e o fato foi registrado depois que a mãe acionou a polícia informando o sumiço da menina. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a mulher havia sido contratada para fazer faxina em uma casa do bairro e que levou os filhos porque não tinha com quem deixá-los. Em determinado momento, a moradora de 15 anos, disse que iria sair para fumar um cigarro e levou a menina com ela.

O irmão da menina, de três anos, viu a adolescente saindo e chamou a mãe. Ao sair, ela foi informada por uma vizinha que a autora entrou em um carro vermelho com a criança.

Os policiais fizeram buscas e encontraram a autora junto à menina e o namorado de 29 anos na avenida Rondon Pacheco na altura do bairro Santa Mônica. O casal foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A criança não sofreu ferimentos e está com a mãe.


No relato à imprensa e aos policiais, a mãe da criança informou que acredita que os autores já estavam planejando o crime. A autora teria contado à mulher que perdeu um bebê em novembro do ano passado e, por isso, teria pegado a filha dela para falar ao namorado que a criança era deles.

O caso será encaminhado à Polícia Civil para investigação. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90