Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
10/04/2019 às 08h28min - Atualizada em 10/04/2019 às 08h28min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

SOPHIA ABRAHÃO

Sophia Abrahão está cada vez mais focada na carreira de apresentadora. "É o que eu quero agora. Estou na Globo estudando projetos como apresentadora. Acho que me descobri no ‘Vídeo Show’ e quero continuar por enquanto nessa área", disse. A atriz disse ainda que não consegue ficar parada e por isso está sempre fazendo cursos, de atuação e comunicação. "Estou aproveitando esse tempo para cuidar um pouco mais de mim e da minha parte intelectual e espiritual, que às vezes a gente acaba deixando um pouco de lado por conta do trabalho. Estou de férias pela primeira vez, depois de muito tempo. Mas eu amo trabalhar." Sophia também relembrou o seu período no ‘Video Show’, que ela descreve como "bem intenso". Ainda sem saber se continuará como apresentadora fixa, ela diz que não descarta a possibilidade de futuramente ter um programa, inspirada em apresentadoras como Ellen DeGeneres: "Ainda é cedo para falar, mas todo o sonho de apresentador é ter um programa." No momento, ela se dedica ao projeto de literatura "EntreLivros". "Está sendo muito legal. Já estamos indo para o segundo mês". Também está em um filme sobre um festival de música, que está sendo rodado, mas ainda sem poder revelar detalhes.

TÁ ROLANDO
O ator e cantor Fiuk e a atriz Isabella Scherer curtiram juntos as atrações do festival Lollapalooza. Os dois, que são vistos juntos e apontados como namorados desde 2017, disseram que não gostam de falar de vida pessoal e afastaram rótulos para a relação que têm. "Não sei falar muito da minha vida pessoal, por isso, procuro nem falar. Eu vou vivendo, mas aí vocês pegam fotos, veem a gente... [Ela] é uma menina que eu gosto muito. Mas é estranho a gente falar o que acontece exatamente. Um dia a gente está junto, no outro, talvez, não esteja. Mas a gente se gosta faz um tempo", disse ele. A atriz, filha do ex-nadador Fernando Scherer, resumiu a relação dos apenas dizendo que eles "se gostam bastante".

HUMOR

WORKSHOP PARA ELAS


Foto: Mari Rosa/Divulgação

A fotógrafa Mari Rosa estará em Uberlândia para realizar um workshop no dia 14, no espaço Nosso Trampo (Rua Barão de Camargos, 514, Centro). A proposta é uma mistura de arte, fotografia, troca e energia. O Workshop é um encontro de mulheres que buscam empoderamento da autoestima ou já estão no caminho do empoderar-se. A atividade será realizada como uma experiência na qual umas ajudam as outras. A fotógrafa e documentarista, que fotografa principalmente mulheres, falará sobre o projeto “Woman Real Life”, ministrará aula técnica de fotografia e edição com celular e aula prática onde todas poderão fotografas e/ou serem fotografadas. As participantes ganharão um mini ensaio com a fotógrafa. Para Mari, é importante, em trabalho como esses o uso exclusivo da luz natural em busca da própria beleza, trabalhando para desconstruir os padrões de moda globais e capacitar as mulheres comuns a gostar e aceitar suas particularidades. A carga horária é de 4 a 6 horas e há preços especiais para quem levar uma amiga. Mais informações e inscrições: https://bit.ly/2UnJxL8.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90