Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
09/04/2019 às 08h17min - Atualizada em 09/04/2019 às 08h17min

Rapidinhas

Saiba o que acontece no mundo dos famosos

BRUNA MARQUEZINE VOLTOU
A atriz Bruna Marquezine marcou presença no Lollapalooza, que terminou domingo (7) no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Ela passou rapidamente pelo camarote do festival, onde posou para fotos, mas não falou com a imprensa. Marquezine usava calça jeans, tênis, top branco e um casaco. Por volta das 20h, ela acompanhava show do 21 Pilots. Também se apresentam neste domingo Years & Years, Kendrick Lamar, entre outros. A atriz esteve em uma viagem missionária por Angola nas últimas semanas, o que lhe render uma série de elogios e críticas nas redes sociais. Durante o período lá, ela chegou a criar uma vaquinha virtual em prol do projeto Aldeia Nissi, que já arrecadou mais de R$ 370 mil –a meta inicial era chegar a R$ 256 mil. Em fevereiro, Bruna voltou a participar de culto evangélico na igreja Mananciais, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Antes disso, a última vez que Bruna foi vista na igreja foi em julho do ano passado, quando ela postou vídeos durante uma apresentação de música gospel.

NOITE DE PAREDÃO
Paula e Rízia vão disputar a preferência do público no paredão formado na noite de domingo (7) no Big Brother Brasil 19. A votação aconteceu logo após a eliminação de Gabriela, que recebeu 60,64% dos votos na disputa com Rízia, que fica na berlinda pela segunda vez seguida. Com a aproximação do final do programa, que acontecerá na próxima sexta-feira (12), os paredões estão sendo duplos e no mesmo dia da eliminação. Neste domingo, após a saída de Gabi, foi realizada a prova do líder, vencida por Alan. A próxima eliminação acontece hoje, e em seguida haverá prova do líder e votação para nova saída na quinta (11). Os três últimos participantes disputarão a na sexta, com a volta dos participantes já eliminados e um show com Ivete Sangalo.

ENTREGOU A AMANTE


Foto: Divulgação


A atriz americana Diane Gaeta, 38, mulher do ator Logan Marshall-Green (foto), que fez sucesso na série "The OC", expôs nas redes sociais a suposta traição do marido, assim como o nome da amante. "Entrei com os papeis de divórcio hoje, porque as pessoas nem sempre são o que parecem, e para todas as mulheres: sempre confiem em seu instinto", afirmou Gaeta em um post em sua conta no Instagram. Ela ainda continuou: "E cuidado com mulheres falsas como @sarahhayofficial porque essas garotas não se importam em dormir com um homem casado, pai de dois filhos. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar". Gaeta, que estava casada com o ator desde 2012, entrou com o pedido de divórcio na sexta (5) e recebeu diversas mensagens de apoio de fãs. Já Marshall-Green e Hay não responderam ao post, nem falaram sobre o assunto ao serem procurados pela revista americana People. Gaeta fez poucos papéis de destaques na TV americana, como uma participação em um episódio da série 90210 (2008-2013). Já Marshall-Green fez, além de "The OC" (2003-2007), filmes como "Homem-Aranha: De Volta Ao Lar" (2017), Demônio (2010) e Prometheus (2012).
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90