Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
08/04/2019 às 08h19min - Atualizada em 08/04/2019 às 14h18min

Mulher morre após ser atropelada com duas crianças em Uberlândia

Acidente foi registrado na Estrada do Pau Furado; vítima foi encaminhada ao UAI Morumbi e não resistiu aos ferimentos

IGOR MARTINS
Uma mulher de 35 anos morreu na noite deste domingo (7) após ser atropelada junto aos filhos dela na Estrada do Pau Furado em Uberlândia. O acidente foi registrado por volta das 21h.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi conduzida em estado grave com politraumatismo à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Morumbi após o atropelamento. Ela não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com os bombeiros, um menino de 6 anos envolvido no atropelamento foi levado ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Na tarde desta segunda-feira (8), a assessoria de comunicação do hospital informou que a criança está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, com risco de morte.

Ela foi socorrida com fratura de membros inferior e superior, além de suspeita de traumatismo craniano grave. A outra criança, de 9 anos, foi levada também à UAI com um corte no joelho e está fora de risco.

MOTORISTA FUGIU
Conforme as informações da Polícia Militar (PM), o menino de nove anos contou que estava andando na via com a mãe e o irmão mais novo na via contrária aos veículos, próximo à avenida Jerônimo José Alves, e depois de quase 50 metros percorridos foram atropelados por um carro de cor vermelha.  

O veículo seguia sentido à Tenda dos Morenos e o motorista fugiu para dentro do bairro Morumbi, sem prestar socorro às vítimas.

A PM informou que está tentando localizar o motorista que causou o atropelamento. O caso será repassado à Polícia Civil para abertura de inquérito. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90