Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
05/04/2019 às 09h13min - Atualizada em 05/04/2019 às 09h13min

Jovem é preso suspeito de assaltar uma pessoa em Uberlândia

Autor foi reconhecido por vítima e conduzido à Delegacia; ele negou o acontecido à PM

IGOR MARTINS
Um jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (4), suspeito de assaltar uma pessoa no bairro Santa Rosa, em Uberlândia.
 
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima do assalto compareceu na sede do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para denunciar o acontecido. Ela afirmou que havia sido roubada no início de manhã do dia 4 por dois autores, na zona norte da cidade.
 
De acordo com o relato da vítima, ela trafegava em uma moto pela região quando dois criminosos a abordaram e anunciaram o assalto. Mediante ameaças com uma faca na mão de um dos suspeitos, eles pediram todos os seus pertences, que foram entregues de imediato.
 
A vítima ainda afirmou que fugiu sentido ao Supermercado Bahamas, mas que com o susto, não se lembrava do rumo tomado pelos assaltantes. Ela descreveu as aparências dos dois criminosos aos policiais militares.
 
A PM deslocou guarnições militares até o local do crime e constaram o roubo por meio de filmagens de câmeras de segurança de um comércio próximo ao local do assalto. Durante o atendimento da vítima no 32º BPM, os oficiais militares mostraram algumas fotos de autores conhecidos da região do bairro Santa Rosa. Ao ser mostrado um dos suspeitos, a vítima reconheceu um dos assaltantes.
 
De imediato, a equipe militar iniciou diligências e conseguiu localizar um dos autores na Rua Duque de Caxias. No momento da abordagem, os policiais identificaram com o suspeito uma blusa de frio azul, a mesma usada no momento do roubo, de acordo com a vítima.
 
O autor negou o fato aos policiais. Entretanto, com o reconhecimento da vítima, ele foi preso e conduzido à Delegacia.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90