Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
02/04/2019 às 11h29min - Atualizada em 02/04/2019 às 11h29min

Dois adolescentes são apreendidos por porte ilegal de armas em Uberlândia

Autores menores de idade também estavam conduzindo veículos sem habilitação

IGOR MARTINS
Veículo conduzido por adolescente foi levado ao Minas Pátio (PM/Divulgação)
Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (1º) por porte ilegal de armas, adulteração de veículos e infração de trânsito, em Uberlândia.
 
Por volta das 17h50, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado após uma denúncia de que vários indivíduos em motos e em um carro prata estariam portando uma arma de fogo e que um dos envolvidos estaria exibindo-a em público, no bairro Morumbi.
 
Algumas guarnições militares foram deslocadas até o local e quando os indivíduos viram as equipes policiais começaram a deixar o local para evitar a abordagem. Entretanto, as viaturas conseguiram abordar todos os envolvidos. Um adolescente de 17 anos envolvido na confusão tentou dispensar algo dentro de uma residência. A PM localizou o objeto e identificou uma réplica de pistola preta com a ponta laranja, uma “air soft”.
 
Na hora da abordagem, o condutor do veículo prata começou a sair do local mas foi abordado pela PM. Durante a vistoria, constatou-se pela documentação pessoal e do veículo que o suspeito era menor de idade, inabilitado e que o carro estava registrado, mas não estava licenciado.
 
Em verificação às motocicletas que estavam no local, foi verificado que havia uma CG 125 vermelha com o chassi raspado, sendo conduzida por um adolescente de 16 anos. O autor assumiu ter comprado a moto no dia anterior de um indivíduo que ele disse não saber o nome.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90