Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
01/04/2019 às 16h54min - Atualizada em 01/04/2019 às 16h54min

Técnico do Uberlândia passa por nova cirurgia e pode receber alta nesta semana

Ele sofreu um infarto no dia 17 de março e, desde então, está internado no HC-UFU; médico falou sobre o estado de saúde do treinador

DA REDAÇÃO
Técnico Ademir Fonseca segue internado no HC-UFU | Foto: Divulgação
O técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Ademir Fonseca, passou por uma nova angioplastia na manhã desta segunda-feira (1º). Ele sofreu um infarto no dia 17 de março e, desde então, está internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Por meio de nota enviada pela assessoria do clube, o vice-diretor do Departamento Médico, Rafael Naves, informou que o técnico passa bem e o quadro de saúde é estável. Nos próximos dias o treinador ficará em observação e passará por exames laboratoriais para controle.

Ainda de acordo com o médico, se tudo ocorrer bem, Ademir poderá receber alta durante a semana.

INFARTO
Ademir Fonseca, de 56 anos, passou mal no vestiário do estádio do Parque do Sabiá logo após a vitória de 0 a 3 sobre o Serranense, no dia 17 de março. Ele foi socorrido até a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, onde foi confirmado os sintomas de infarto, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Na unidade de saúde ele passou por uma cirurgia de cateterismo e em seguida pela primeira angioplastia. Desde o dia 18 de março, o estado de saúde dele era estável e sem risco.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90