Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
17/03/2019 às 17h35min - Atualizada em 18/03/2019 às 10h15min

Técnico do Verdão sofre infarto depois de vitória no Módulo II

Treinador está sendo reavaliado na manhã desta segunda-feira (18) para fazer um cateterismo

Da Redação
UEC/Divulgação
O técnico do Uberlândia Esporte Clube (UEC), Ademir Fonseca, passou mal no vestiário do estádio Parque Do Sabiá, no início da tarde deste domingo (17) , logo depois da vitória de 3 a 0 sobre o Serranense.

Ele foi levado rapidamente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Tibery, zona leste da cidade. Após realizado alguns exames foi confirmado o infarto. O treinador foi imediatamente conduzido para o Hospital De Clínicas, da Universidade Federal De Uberlândia (HC/UFU), onde se encontra consciente. No último boletim, divulgado na manhã desta segunda-feira (17), foi informado que o treinador está sendo submetido a um cateterismo. Depois os médicos avaliarão a necessidade ou não de se fazer uma angioplastia, destinada a reparar um vaso deformado, dilatado ou estreitado, e colocação de Stend.
 
O Uberlândia venceu o Serranense, então líder do Campeonato Mineiro - Módulo II, por 3 a 0, assumindo e assumiu a vice-líderança da competição com 13 pontos. O time está no G4, zona classificatória para as semifinais. O UEC volta a campo no próximo domingo (24), quando enfrentará o América de Teófilo Otoni, ás 10h, no Paque do Sabiá, pela sétima rodada. O time volta a treinar na terça-feira (19), em dois períodos, no CT Ninho do Periquito. Enquanto Ademir não retornar, o time seguirá sendo dirigido pelo auxiliar-técnico Renan Augusto e pelo preparador físico Nardo Niegesk. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90