Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2019 às 17h40min - Atualizada em 22/03/2019 às 17h40min

PM localiza três armas de fogo e dupla é presa por posse ilegal em Uberlândia

Um dos autores foi denunciado por estar atirando pelas vias da cidade; ele confessou ter feito os disparos para assustar a esposa

DA REDAÇÃO
Armas são apreendias e homens são presos em Uberlândia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois homens, de 31 e 42 anos, foram presos por posse ilegal de armas de fogo em Uberlândia durante operação policial no fim da noite desta quinta-feira (21). Três armas calibre 22 e 38 foram apreendidas na ocorrência.
 
A apreensão ocorreu por volta das 23h depois que a Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que um homem estava atirando pelas ruas da região das Chácaras ValParaíso. No local, o autor foi encontrado dirigindo um carro. Na abordagem, ele relatou que havia discutido com a esposa e que atirou para assustá-la. Diante da situação, o homem foi preso em flagrante. 
 
A companheira do autor foi localizada em uma casa
 e não estava ferida. Os militares fizeram buscas na residência e encontraram uma arma. A esposa disse que o equipamento era do padrasto dela.

Na residência do padrasto, localizada na Alameda José de Oliveira, no bairro Jardim Holanda, foram encontradas mais duas armas de fogo. O autor confessou que elas perteciam a ele e foi preso. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil junto às armas apreendidas. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90