Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
22/03/2019 às 08h43min - Atualizada em 22/03/2019 às 08h43min

Mulher é presa com carro clonado e documentos falsos em Uberlândia

Ao ser abordada, autora apresentou CRLV falso; ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão

IGOR MARTINS
Carro tinha as mesmas placas, número de chassi e número de motor que o original | Foto: PM/Divulgação
Uma mulher foi presa na noite desta quinta-feira (21) com um carro clonado e documentos falsos, em Uberlândia.
 
O proprietário do veículo original já havia registrado três Registros de Eventos de Defesa Social (Reds) junto à Polícia Militar, relatando que o seu automóvel estaria possivelmente clonado, devido às autuações que vinha recebendo. Diante dos fatos, a placa do carro foi divulgada para as guarnições militares com o objetivo de localizá-lo.
 
Após patrulhamento realizado, uma viatura policial localizou o carro no bairro Saraiva, na zona sul da cidade. Ele estava estacionado na porta do prédio em que a autora do crime reside. A PM realizou a abordagem e vistoriou o veículo. A Polícia Militar afirmou que a condutora apresentou o Certificado de Registrado e Licenciamento de Veículo (CRLV) em nome do solicitante.
 
Após a vistoria no carro, foi constatado que o veículo é da mesma marca e modelo do automóvel de propriedade do solicitante. Ele também possui as mesmas placas, números de vidros, número de chassi e número de motor.
 
O número do lacre da placa também acusou pertencer a outro veículo, que também é produto de crime. Depois de consultar a base de dados, os policias militares afirmaram que o CRLV apresentado era falso.
 
A mulher foi presa e não prestou mais esclarecimentos sobre o veículo que conduzia. Ela foi encaminhada à Delegacia de Plantão. O carro foi encaminhado ao pátio.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90