Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
20/03/2019 às 10h32min - Atualizada em 20/03/2019 às 10h32min

PM apreende 60kg de maconha e prende dois homens no bairro Canaã em Uberlândia

Quantia em dinheiro possivelmente originada da comercialização da droga também foi apreendida

VINÍCIUS LEMOS
Grande quantidade de maconha foi apreendida na noite desta terça-feira (19) em Uberlândia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 60 kg de maconha e prendeu dois homens na noite desta terça-feira (19), no bairro Jardim Canaã, zona oeste de Uberlândia. Houve perseguição e durante a ação os suspeitos tentaram se desfazer da droga, jogando parte do material pela janela. Com eles, os policiais acharam ainda R$ 1,5 mil, que podem ser fruto da venda da droga.

Segundo informações repassadas pelos militares, a guarnição responsável pela apreensão já tinha conhecimento de que acontecia tráfico na região do bairro Jardim Holanda, também na zona oeste. Durante a tentativa de abordagem a um veículo para verificação, o motorista acelerou e fugiu da PM. Contudo, no cruzamento da rua Judeia com a rua Judá, já no bairro Canaã, as equipes da polícia conseguiram fazer com que o carro fosse parado e no automóvel encontraram 30 kg de maconha.

Na casa de um dos suspeitos, que já tem passagens por tráfico, os militares encontraram no quintal da residência outros 30kg da droga. O entorpecente estava enterrado em dois tambores. Além da droga e do dinheiro, o carro que transportava o entorpecente, um Gol verde, ano 1994, com placas de Montes Claros, foi apreendido.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90