Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/03/2019 às 09h51min - Atualizada em 18/03/2019 às 09h51min

Casal é preso com drogas dentro do carro em Uberlândia

Autores esconderam 15 tabletes de maconha dentro dos forros das portas do veículo; criança de 5 anos estava dentro do automóvel

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na madrugada deste sábado (16) por tráfico de drogas.
 
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima de que um veículo iria transportar uma grande quantidade de drogas para outra cidade na madrugada daquele dia.
 
Diante das informações, várias viaturas foram posicionadas nas saídas da cidade, incluindo a MGC 452 e as BRs 050 e 365. Passado algum tempo, uma guarnição militar avistou um carro parecido com o denunciado. Os policiais deram ordem de parada, que foi atendido prontamente pelo condutor do automóvel.
 
A Polícia Militar (PM) realizou a abordagem ao veículo, ocupado por um homem, uma mulher e uma criança de cinco anos. De acordo com o relatório divulgado pela PM, o carro estava com um forte cheiro de maconha. Os oficiais realizaram uma vistoria no interior do veículo e encontraram 15 tabletes de maconha dentro dos forros das portas da frente e na porta traseira esquerda.
 
Os policiais militares ainda localizaram cerca de R$ 3.500,00 junto aos pertences dos criminosos. De acordo com a mulher, o dinheiro era proveniente de um empréstimo de parentes do casal. Ela afirmou que não sabia da droga ilícita dentro do carro. Já o autor afirmou que receberia R$ 500,00 para transportar a maconha até a cidade de Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem não quis identificar o mandante do crime.
 
Os PMs informaram que o forte cheiro de maconha era perceptível antes mesmo de desmontarem o carro, o que de acordo com eles, demonstra que os ocupantes sabiam da droga ilícita. O casal foi preso e encaminhado à Delegacia de Plantão.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90