Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2019 às 15h53min - Atualizada em 15/03/2019 às 18h53min

Chuva deixa vias alagadas nesta tarde (15) em Uberlândia; novas pancadas estão previstas

Alagamentos atingiram parte da zona sul e leste da cidade

BRUNA MERLIN
Chuvas isoladas e passageiras estão previstas para o fim de semana em Uberlândia | Foto: Via-Drones
Calor excessivo pela manhã e fortes chuvas mais tarde estão previstos para este fim de semana em Uberlândia, a exemplo desta sexta-feira (15). Durante a tarde, uma chuva passageira deixou vias alagadas em parte da região sul e leste da cidade. 

A rápida chuva foi registrada por volta das 12h50. Segundo as informações da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, alguns pontos das avenidas Anselmo Alves dos Santos na altura do bairro Santa Mônica, João Naves de Ávila e Nicodemos Alves dos Santos, no bairro Saraiva, receberam grande volume de água das enxurradas e alagaram. 

Em alguns pontos do Centro também choveu, porém sem intercorrências. Ainda de acordo com os órgãos, não houve ocorrências registradas no período em virtude da pancada de chuva. 

Pancada de chuva alagou vias das zonas sul e leste da cidade nesta sexta-feira (15)

PREVISÃO DO TEMPO
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que as chuvas ficarão mais intensas entre a noite de sábado (16) e a tarde de domingo (17). Elas chegarão de forma isolada e passageiras, podendo durar entre 20 a 40 minutos.

As temperaturas seguem estáveis e altas, variando com mínima de 21ºC e máxima de 32ºC. A umidade relativa do ar fica em 90% pela manhã, mas cai para 45% no decorrer do dia.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90