Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
15/03/2019 às 08h54min - Atualizada em 15/03/2019 às 08h54min

Três jovens são presos por tráfico de drogas em Uberlândia

PM localizou pedras de crack, tabletes de maconha e pinos de cocaína com os autores

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) de Uberlândia prendeu na tarde desta quinta-feira (14), três jovens por tráfico de drogas no bairro Lagoinha, em Uberlândia.
 
Por meio do Disque Denúncia Unificado (DDU), a PM recebeu informações sobre tráfico de drogas em uma rua no bairro Lagoinha, na zona sul da cidade. De acordo com a denúncia, as substâncias ficavam escondidas em um lote baldio de esquina. Além disso, o esquema teria até mesmo olheiros que ficavam observando a chegada de policiais militares.
 
Uma guarnição militar se deslocou até o local e avistou três indivíduos em atitude suspeita. A PM realizou abordagens nos três autores e encontraram uma bucha de substância de maconha e R$ 74,00 em dinheiro.
 
Os militares foram até o terreno denunciado e durante uma varredura, os policiais localizaram uma sacola plástica com quatro tabletes de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão e um rolo de plástico filme usado para embalar drogas.
 
Um dos suspeitos informou à Polícia Militar que residia ao lado do lote. Assim, os policiais realizaram buscas na casa, mas foi em uma residência desabitada próximo ao local que a PM encontrou mais um tablete de maconha, e quatro pinos de cocaína, além de R$ 600,00 em dinheiro.
 
Os três jovens foram presos e encaminhados à Delegacia. Em uma consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi constatado que todos possuíam passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ocorrências de trânsito. Todos os materiais encontrados foram apreendidos.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90