Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
13/03/2019 às 09h05min - Atualizada em 13/03/2019 às 09h05min

Dois jovens são presos após roubarem moto em Uberlândia

Criminosos assaltaram uma vítima no bairro Tocantins; eles foram presos e encaminhados à Delegacia

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta terça-feira (12), dois jovens após um assalto no bairro Tocantins, em Uberlândia.
 
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado pela vítima, após ter sido assaltada e ter a moto e vários pertences roubados em uma rua que liga os bairros Luizote e Tocantins. De acordo com o relato, o dono do veículo foi fechado por uma moto com dois ocupantes. Eles anunciaram o crime apontando uma arma de fogo em direção à vítima.
 
A vítima entregou aos criminosos o celular, a mochila e o capacete. Ela disse que os dois jovens a ameaçaram de morte, dizendo “corre que eu vou te matar” e “corre que eu vou quebrar este capacete na sua cabeça”.
 
A vítima correu e entrou em um matagal. Posteriormente, ela foi até a base comunitária da PM do bairro Tocantins e relatou o ocorrido. Os militares repassaram as informações às guarnições militares via rádio. O rastreamento foi feito e uma viatura deparou com os autores na Rua Claudio Belert Sampaio. De acordo com o Copom, os criminosos começaram a fugir, mas perderam o controle da direção da moto próximo à fazenda da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), e caíram no chão, quebrando um portão lateral de uma casa.
 
Na sequência, os jovens entraram pelo quintal do fundo da residência e tentaram sair pelo portão da frente, mas foram abordados pelos policiais. Durante a abordagem, foi localizado no bolso de um dos autores, o celular da vítima, que reconheceu os dois criminosos na sede do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
 
Um dos ladrões disse à PM que a moto roubada foi abandonada na Rua João de Oliveira Andrade, no bairro Tocantins. O veículo não foi localizado. A motocicleta utilizada na ação criminosa foi levada ao pátio.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90