Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
11/03/2019 às 08h54min - Atualizada em 11/03/2019 às 08h54min

Jovem é preso com dois carros roubados na garagem em Uberlândia

Autor, com várias passagens pela polícia, tinha ainda um revólver e vários equipamentos de comunicação

IGOR MARTINS
A Polícia Militar (PM) prendeu no último sábado (9) um jovem suspeito de roubar um carro, no bairro Aclimação, em Uberlândia.

A PM recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a respeito de um veículo de cor vermelha que havia sido roubado no dia anterior. A guarnição policial foi até o local denunciado e, após algum tempo, avistou um rapaz entrando na residência suspeita.
 
A Polícia Militar deslocou até a residência e constatou que o carro roubado estava dentro da garagem da casa. Foi tentado contato no portão da residência, mas o indivíduo que atendeu, ao perceber que se tratava de policias militares, tentou forçar o portão para trancá-lo, mas foi abordado e identificado. Após consulta ao sistema de segurança, havia um mandado de prisão em nome dele, além de várias passagens incluindo pelo crime de homicídio.
 
Na garagem, um outro carro foi identificado e após uma consulta do chassi do veículo, constatou-se que o veículo também havia sido roubado em fevereiro deste ano. A PM realizou buscas no interior da casa e foram encontrados uma pistola, dois carregadores com 18 munições, um rádio comunicador, celulares, notebooks e R$ 940 em dinheiro.
 
O autor foi preso e conduzido à delegacia junto ao material apreendido.. Os dois veículos foram apreendidos e levados ao pátio. 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90