Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
28/02/2019 às 16h32min - Atualizada em 28/02/2019 às 16h32min

Casal é preso após assaltar, esfaquear e tentar sequestrar vítimas em Uberlândia

Fato ocorreu na noite desta quarta-feira (27);

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) prendeu na noite desta quarta-feira (27) um homem de 41 anos e uma jovem de 21 suspeitos de assaltar, esfaquear e tentar sequestrar as vítimas em Uberlândia.

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 23h42. Durante um patrulhamento pelo bairro Brasil, os policiais foram acionados para socorrer duas vítimas de um assalto e esfaqueamento, na avenida Floriano Peixoto.

No local, as vítimas relataram que estavam andando pela via quando foram abordadas pelo casal. Como ameaça, o homem esfaqueou a perna esquerda de uma delas. Em seguida, os assaltantes fugiram a pé levando os objetos pessoais.

Durante buscas, o casal foi abordado entrando em um carro na rua Santa Catarina, sentido a BR-365. As duas pessoas que estavam dentro do veículo relataram aos policiais que os autores estavam tentando sequestrá-las para fugir do assalto que tinham cometido anteriormente. 

O homem e a jovem foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Os objetos das vítimas foram recuperados.

A vítima esfaqueada foi encaminhada para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt e passa bem. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90