Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2019 às 13h57min - Atualizada em 27/02/2019 às 13h57min

Ônibus bate em ponto de embarque e desembarque e passageira fica ferida em Uberlândia

Veículo derrubou a estrutura localizada na avenida Afonso Pena; Sindett informou que motorista passará por reciclagem

BRUNA MERLIN
Um acidente envolvendo um ônibus do transporte urbano deixou uma passageira ferida na manhã desta quarta-feira (27) em Uberlândia. O veículo bateu no ponto utilizado para o embarque e desembarque dos passageiros e derrubou a estrutura.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 8h50, na avenida Afonso Pena, no bairro Brasil, em frente ao supermercado Bahamas Mix. Os policiais não souberam informar como o fato ocorreu.

A passageira, que estava dentro do ônibus, bateu a cabeça na janela do veículo com o impacto da batida. Ela sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaçados do vidro e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UAI) do bairro Tibery.

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett), que representa as concessionárias de ônibus, informou que está acompanhando o caso e serão tomadas as devidas providências com relação aos danos causados. Reforçou ainda que os motoristas passam por constantes treinamentos e que o condutor do ônibus também passará por processo de reciclagem visando a segurança dos usuários do serviço. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90