Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
27/02/2019 às 11h45min - Atualizada em 27/02/2019 às 11h45min

Homem é preso por tráfico de drogas em Uberlândia

PM encontrou 14 papelotes de uma substância semelhante a cocaína

IGOR MARTINS
Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (26) por tráfico de drogas, em Uberlândia.
 
O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que a prisão ocorreu na Avenida Solidariedade, no bairro Dom Almir. De acordo com a PM, uma viatura estava fazendo um patrulhamento na região quando avistou um indivíduo em atitude suspeita na via pública. O local é conhecido pelos militares como um ponto de grande fluxo de comércio de drogas.
 
Antes de se aproximarem do suspeito, um homem em um veículo prata pegou um pacote das mãos do traficante e, ao notar a presença da guarnição policial, evadiu do local. Logo depois, os militares se aproximaram do criminoso e realizaram uma busca pessoal. Foram encontrados R$ 134,00 e um celular.
 
Após a abordagem realizada pela PM, os policiais militares receberam uma informação de que o suspeito estaria vendendo drogas, e que as substâncias estavam escondidas próximas ao meio-fio. A Polícia verificou os locais próximos e encontrou um pacote contendo 14 papelotes de cor amarela com uma substância em pó semelhante à cocaína.
 
O criminoso foi encaminhado para uma avaliação médica em uma unidade de saúde no bairro Tibery e posteriormente foi levado à Polícia Civil.
 
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90