Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
26/02/2019 às 09h09min - Atualizada em 26/02/2019 às 09h09min

Dois adolescentes assaltam panificadora em Uberlândia

Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para maiores providências

IGOR MARTINS
Dois adolescentes, menores de 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil na noite da última segunda-feira (25) por um assalto em uma panificadora, na avenida Salomão Abrahão, no bairro Santa Mônica.
 
De acordo com a Polícia Militar, os dois autores entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles portava um revólver calibre .38. Eles levaram aproximadamente R$ 200,00 e um celular de uma cliente no local.
 
Depois do crime, eles fugiram a pé e entraram na avenida Anselmo Alves dos Santos. A PM registrou o boletim de ocorrência na panificadora e a equipe de moto patrulha se deslocou para possíveis rotas de fuga dos assaltantes. Pouco tempo depois, eles avistaram dois jovens com as características repassadas pelas vítimas.
 
Os militares deram ordem de parada para os autores, mas eles ignoraram e começaram a correr em direção a um matagal próximo à rodovia. A Polícia Militar conseguiu abordar os assaltantes, que se negaram a dizer sobre o roubo e a posse da arma de fogo.
 
Os dois jovens foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para maiores providencias.
 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90