Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
19/02/2019 às 09h11min - Atualizada em 19/02/2019 às 09h11min

Jovem é preso suspeito de esfaquear flanelinha em Uberlândia

Vítima teve uma perfuração no tórax e corte na mão direita

DA REDAÇÃO
Um jovem de 26 anos foi preso na noite desta segunda-feira (18) suspeito de esfaquear um “flanelinha” na avenida João Naves de Ávila, no bairro Pampulha em Uberlândia.
 
Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), o autor do crime também vigiava carros nas ruas. Ainda de acordo com o Copom, a briga entre o criminoso e a vítima começou após uma discussão sobre quem vigiaria qual carro. 
 
Os dois flanelinhas se desentenderam e começaram a se agredir, até que o jovem pegou uma faca da cintura e desferiu vários golpes na vítima, que sofreu um corte na mão direita e uma perfuração no tórax.
 
A vítima saiu correndo e conseguiu chegar ao pronto-socorro da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Pampulha. O autor fugiu do local a pé e foi encontrado posteriormente pela PM. Foi feita a prisão em flagrante e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
 
A vítima foi atendida no local e pouco depois foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde ficou sob observação nesta terça-feira (19).
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90