Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2019 às 16h59min - Atualizada em 18/02/2019 às 16h59min

PM procura dupla suspeita de atirar em funcionário de pizzaria em Uberlândia

Crime ocorreu no Bairro Aparecida e vítima está internada em estado grave no HC-UFU

DA REDAÇÃO
A Polícia Militar (PM) está à procura de dois suspeitos que assaltaram uma pizzaria e atiraram na cabeça de um funcionário em Uberlândia. A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave, porém estável. 

Segundo informações dos policiais, o crime ocorreu no último sábado (16) por volta das 23h48no estabelecimento que fica localizado no Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o proprietário do local, a ação aconteceu no fim do expediente.

O dono da pizzaria informou ainda que estava fechando o caixa, quando os autores chegaram armados e anunciaram o assalto. Eles renderam os funcionários e pediram os pertences pessoais dos mesmos.

Em determinado momento, o funcionário, de 33 anos, tentou se defender e começou a chutar um dos assaltantes. Em seguida, ele foi baleado na cabeça pelo autor. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. 

Os criminosos fugiram rumo à avenida Afonso Pena e não foram localizados. Eles conseguiram levar R$ 588 em dinheiro e a chave de uma motocicleta.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90