Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90
18/02/2019 às 09h29min - Atualizada em 18/02/2019 às 09h29min

Jovem é preso por tentativa de homicídio e violência contra a mulher em Uberlândia

Alisson Nick Silva Souza, de 20 anos, é suspeito de um homicídio recente na cidade

DA REDAÇÃO
Duas armas foram apreendidas pela PM | Foto: Divulgação - Polícia Militar
Um jovem foi preso no início da manhã desta segunda-feira (18), no bairro Jaraguá, por tentativa de homicídio, violência contra a mulher, evasão e disparos contra uma viatura da Polícia Militar (PM).

De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a PM recebeu a informação de que um indivíduo estaria agredindo uma mulher em via pública, dando coronhadas com uma arma de fogo, próximo ao 36º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec).

A PM foi ao local e constatou a situação. Foi aí que o autor, Alisson Nick Silva Souza, de 20 anos, entrou no veículo e tentou escapar da polícia. Os militares acompanharam o carro, e segundo o sargento Willian Rodrigues, do 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor efetuou disparos contra a viatura. 

Ainda de acordo com Rodrigues, o criminoso havia sido preso na última quinta-feira (14) pelas mesmas agressões. Ele tem várias passagens pela polícia e é suspeito de um homicídio recente. O sargento contou que durante as agressões contra mulher Alisson disparou em direção à irmã da vítima, mas não conseguiu acertar o tiro.

A vítima, de 22 anos, foi hospitalizada e levada para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Planalto.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Diário de Uberlândia | jornal impresso e online Publicidade 1140x90